sexta-feira, 8 de março de 2019

A Time For Us - Romeo And Juliet 1968

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica que também eternizou-se no tempo. Já fazia algum tempo que não ouvia esta maravilha dos belos anos da música.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    E.T. Se Julieta tivesse conhecido e observado o sábio ensinamento de Martin Luther King Jr, tudo teria terminado melhor... rsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk! Azar o dela não ter conhecido Martin Luther King Jr… também não era fácil já que ela morreu antes dele ter nascido kkkkkkk
      Esta canção deve ser da trilha sonora do filme "Romeu e Julieta", então já tem uns 50 aninhos mas é linda, linda! Eu vi esse filme na net mas não lembro da canção
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, não deu tempo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, esta canção é trilha do filme Romeu e Julieta, já é bem antiga mas é belíssima.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...