quarta-feira, 6 de março de 2019

Amy Winehouse - I Love You ...

more than you'll ever know

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo jazz clássico e uma maravilhosa interpretação de Amy Winehouse, pena que ela se foi tão nova. Esta maravilhosa canção também vem lá dos anos dourados, um grande e eterno sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda, vale a pena recordar.
      Sim, foi uma grande perda e uma pena a forma como se afundou e como morreu. Não sei porquê mas acontece muito com artistas acabarem assim.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção, vale a recordação.
      Verdade, isto acontece muito com artistas, acho que perdem a noção da vida real e se afundam nas drogas... uma pena!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...