quinta-feira, 30 de maio de 2019

Brad Paisley - Remind Me ft. Carrie Underwood

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma belíssima canção pop rock ao estilo country, tem uma guitarra maravilhosa e uma fantástica apresentação do dueto, ficou maravilhoso! Adoro este tipo de música country.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei esta canção e adoro a música country.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, elas são ótimas e sobrevivem no tempo sem perder a beleza e a fama.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...