domingo, 7 de julho de 2019

Justin Timberlake - Like I Love You

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estilo hip hop, tem um belo ritmo dançante e uma maravilhosa interpretação de Justin Timberlake. Bela coreografia.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda! Já deve ser um bocado antiga mas eu não me lembro de a ter ouvido antes.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma canção do início do século e já conhecia. Foi considerada um dos melhores hap's dos anos 2000.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...