sábado, 3 de agosto de 2019

Ellie Goulding - Love Me Like You Do

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! uma linda canção pop, um grande sucesso e mais uma belíssima interpretação de Ellie Goulding. Ficou fantástica!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é que é a canção dela com mais êxito e, de facto, é maravilhosa!

      O Benfica acaba de derrotar o Sporting por 5/0. Foi o 1º jogo da temporada e disputavam a supertaça Cândida de Oliveira que não imagino quem seja kkkk. Está todo o mundo pasmado. Havia jogadores do Sporting a choras na relva. Até fico com pena mesmo eu sendo benfiquista kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma linda canção, merece o sucesso.

      Foi uma grande ensacada e a zero, sem direito nem ao gol de honra, pobre Sporting. Mas futebol é assim mesmo... e viva o Benfica!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...