quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Fiddler on the roof - If I were a rich man

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma grande maravilha dos anos dourados, um grande sucesso. Um belo musical e uma maravilhosa interpretação, fantástico!
    Valeu minha querida amiga, adorei rever este belo musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este eu tenho de ir buscar de vez em quando … Adoro este vídeo tal como adorei este filme. Isto é uma cena do filme, claro.Este actor era tão engraçado … as cenas dele são todas deste género, divertidas e ao mesmo tempo tão comoventes.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, este merece o replay, também gosto muito, é maravilhoso!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...