sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Irene Cara - What a Feeling

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção, um grande sucesso que também vem lá dos anos dourados. Fez muito sucesso com o filme Flashdance. Uma maravilhosa interpretação de Irene Cara.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito linda esta canção que eu desconhecia rsrsss
      Eu não vi esse filme mas apesar de tudo esta melodia está no meu ouvido...
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Uma maravilha, minha querida amiga! O filme também vem lá dos anos dourados, anos 80, um belo filme, tenho ele, já assisti por várias vezes. É a história de uma trabalhadora operária que luta para ser uma dançarina.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...