quinta-feira, 12 de setembro de 2019

No Boteco

O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:
Pinga....................................................................... R$ 1,00

Cerveja.................................................................... R$ 2,50

Pão de queijo.......................................................... R$ 2,00

Sanduíche de galinha.............................................R$ 3,00

Acariciar órgão sexual ..........................................R$ 5,00


Checando a carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas que ali estão servindo:
- Ô moça, faiz favor.
- Sim! Em que posso ajudar? - responde ela com um sorriso lindo.
- É ocê que acaricia os órgão sexuar dos freguêis?
- Sou eu mesma! - responde ela, com voz "caliente" e um olhar bem sensual.
- Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de quêjo.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o mineirinho não quer misturar odores e sabores, quer o pão de queijo original... os mineiros adoram pão de queijo, não trocam por nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Esta já é sabida mas é tão engraçada... Não é fácil enganar um mineiro, eles sabem o que querem e resistemàs tentações para o conseguir kkkk
      Já percebi que eles adoram pão de queijo, é engraçado. Já eu não. Gosto de pão com queijo mas detesto pão de queijo. Já viu? kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, esta é muito engraçada, a gente ri até... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Eles adoram este pão, mas também não gosto muito, é borrachento e azedo... rsrsrsrsrsrs... também prefiro a velho pão francês recheado com queijo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...