sábado, 21 de setembro de 2019

Pistoleiro é Fogo!

No velho oeste americano um pistoleiro entra num saloon e pede um whisky.

O barman serve, ele toma, paga a bebida e sai. 
Lá fora percebe que o seu cavalo havia desaparecido. Então ele retorna para dentro do saloon chama o barman e diz-lhe:
- Escuta aqui, avisa pra essa corja que, se em 5 minutos meu cavalo não estiver amarrado aí onde eu o deixei, vai acontecer a mesma coisa que eu fiz quando me roubaram lá em San Diego.
O barman, temeroso que o pistoleiro fizesse uma carnificina na cidade,foi até alguns homens que estavam sentados em um canto do saloon, relatou o ocorrido e eles saíram todos do recinto a fim de procurar pelo cavalo do pistoleiro.
Em menos de 5 minutos o cavalo já estava amarrado no alpendre. Então o barman foi até ao pistoleiro e disse-lhe:
- Seu cavalo já está lá fora, moço, mas só por curiosidade o que houve lá em San Diego quando lhe roubaram o cavalo?
O pistoleiro respondeu:
- Aconteceu que tive que andar 40km a pé !

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um pistoleiro da paz, as castigadas seriam as pernas... ainda bem que encontraram o cavalo pra ele, pouparam uma tragédia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Para ficar seguro e tranquilo vai ter que por um alarme antifurto no cavalo, ou pagar um seguro com cavalo reserva... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...