sábado, 19 de outubro de 2019

Meter ou Encostar?

Um homem casado vai confessar-se:

-Padre, eu quase pequei...
E o padre:
Um homem casado vai confessar-se:
- Padre, eu quase pequei...
E o padre:
- Padre, eu quase pequei...
E o padre:
- Que quer dizer com 'quase' ? 
- Encostei meu pirilau na empregada... Mas, na hora eu não meti, eu parei. Por isso, foi 'quase'! 
- Encostar é a mesma coisa que meter... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado ! 
O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, tira uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro. 
O Padre, que estava espiando, grita:
- Eu vi isso, pecador! Você não meteu o dinheiro na caixa de esmolas! 
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que meter!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o homem tem toda razão, o que vale para um tem que valer para todos, princípio da igualdade ou isonomia, ainda mais quando a decisão parte de um representante do Divino, tem fé religiosa e pública... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Desta vez a estratégia do padre não resultou,o penitente interpretou à letra e virou-se o feitiço contra o feiticeiro, ficou sem a esmolinha kkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi uma estratégia prejudicial, lá se foi o lucro... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...