terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mijar com Classe

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é muita classe e uma excelente pontaria, nem parece um macho urinando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk! Muito homem precisa aprender com ele kkkkkk
      Parece incrível como um cachorro consegue fazer isto mas eu já vi alguns fazerem coisas bem parecidas sem sequer serem ensinados, cães e gatos.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, quase todos erram a pontaria... kkkkkkkkkkk...
      Verdade, alguns deles criam habilidades que nos surpreendem.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...