quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Nova lei de Murphy




LEI DAS COMUNICAÇÕES
- Quando te ligam:
Se tens caneta, não tens papel... Se tens papel, não tens caneta...
Se tiveres ambos, ninguém te liga.
- Quando ligas para números errados de telefone, eles
nunca estão ocupados.
Parágrafo único:
Todo o corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

1. A maneira mais rápida de se encontrar uma coisa é procurar outra.
2. Encontras sempre aquilo que não estás à procura

LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA
Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual de instruções 
LEI DA ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO 
Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que tens disponível
SE estiver escrito "tamanho único" é porque não serve a ninguém
A fila ao lado sempre anda mais depressa.
Parágrafo único:
Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, é a evolução dos tempos, tudo muda conforme o tempo e as leis também devem ser atualizadas... naquele tempo acho que nem tinha telefone, muito menos fila... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahaah!
      Muito bem observado, eu nem tinha pensado nissi, que não havia telefone, nem carro nem fila… kkkkkk. Também, pra falar verdade, não faço a menor ideia de quem foi nem onde quando viveu esse tal de Murphy ahahahahah!
      Mas estou sempre a tempo de ir investigar na net kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, com as novidades que vão surgindo vai sendo necessário atualizar as leis... kkkkkkkkkkkkkk... acho que era um engenheiro do século XVII ou XVIII... mais um doido de plantão... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...