sábado, 12 de outubro de 2019

PSY - DADDY

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma animada canção pop eletrônica, mais um belo trabalho do Psy, mas não conseguiu seguir o grande sucesso de "Gangnam Style" que foi um fenômeno musical.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é bonita mas nem de longe se compara a "Gangnam Style". Incrível como depois desse grande sucesso o homem parece que morreu, eu já nem me lembrava dele kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, ela é bonita, mas acho que todos esperavam mais dele, algo parecido com Gangnam Style. Aqui também ele sumiu da mídia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...