quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Quem Tem Mais Tomates?

Quatro putos elogiavam os pais.
Luisinho:

- O meu pai tem 3 casas e 5 carros!
Ruizinho:
- AhAhAh! O meu pai passa com os tomates por cima disso, ele tem casas, 1 avião, gajas e 1 barco!
Miguelinho:
- Ah!Ah!Ah! O meu pai passa com os tomates por cima disso tudo, ele é bilionário como o Bill Gates!
Joãozinho:
- Ah!Ah!Ah! O meu pai tem uma quinta cheia de catos, silvas e ortigas. Vá lá, quero ver agora quem tem tomates para passar  por cima disso tudo!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o pai de nenhum deles vai se atrever a passar por cima disso tudo, vai espetar, furar, arder e coçar... mais uma vez o Joãozinho sai por cima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahahahahah!
      Claro! Se não fosso o Joãozinho a ficar por cima seria caso para o levar ao médico pois devia estar muito doente! kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, não poderia ser de outra maneira, ele foi feito para ganhar sempre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...