domingo, 29 de dezembro de 2019

Encostar ou Meter?

Um homem casado- Padre, eu quase pequei...
E o padre:
- Que quer dizer com "quase" ?
- Encostei meu pirilau na empregada... Mas, na hora eu não meti, eu parei. Por isso, foi "quase"!
- Encostar é a mesma coisa que meter... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado !
O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, tira uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro.
O Padre, que estava espiando, grita:
- Eu vi isso, pecador! Você não meteu o dinheiro na caixa de esmolas!
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que meter!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Padre morreu como peixe, pela boca... o que vale para um tem que valer para todos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que pecadinho caro... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O problema foi o padre exagerar no preço do pecado mas sendo só pra encostar acabou ficando barato. É verdade que morreu como o peixe kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, a salvação do pobre homem foi esta, só encostou, nas duas vezes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...