quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Enfiou o Pinto...

...na cortadora
O homem trabalha num frigorífico. Ele já está lá há anos, e um dia confessa à esposa que tem uma compulsão terrível: uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame. A mulher sugere que ele vá ver um psicólogo, mas ele não vai! 
Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado. 

Pergunta o que foi. Ele responde:
- Lembra que eu comentei cocê que tava com uma vontade danada de meter o pinto na cortadora de salame?
- Oh, não! - diz a mulher - você não fez isso, fez?!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido; pro olho da rua - responde o marido.
- Mas, e a cortadora de salame?
- Coitada da moça, ela foi despedida também.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nem tudo é o que parece... nem tudo é como se imagina inicialmente, no decorrer da leitura a coisa pode ficar bem menos arriscada e no final bem mais segura... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pobre esposa, ganhou um belo par de chifres da cortadora de salame... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Faz a gente estremecer já imaginando aquela sangreira e as rodelinhas pequeninas de salame… quem iria apanhar com o petisco… etc etc e no final é uma desilusão kkkkkk
      Isto não se faz! rsrssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, o início é apavorante, a gente logo imagina o treco fatiado, mas no final é só risos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Desilusão total... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...