domingo, 1 de dezembro de 2019

Só mesmo rindo! rsss


1 - Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.
A agente perguntou:
- O sol nasce no Norte?
Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e que há muito tempo que isso acontece!) ela disse:
- Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos.


2 - Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores.
Um dia, recebi um telefonema de um homem que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.Eu respondi:
- O número que o senhor marcou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ele então perguntou:
- Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?
Para acabar logo com o assunto, respondi:
- Horário do Brasil.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, só mesmo rindo muito, as duas são ótimas. Ela e ele devem ser loiros, só pode... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, estas foram ótimas, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Independente da cor dos cabelos, os dois podiam se apaixonar e dar vida a uma geração de criancinhas lindas e inteligentíssimas kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Boa ideia, minha querida amiga, seria uma prole farta dos conhecimentos e inteligência... mas todos loiros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...