domingo, 23 de fevereiro de 2020

Jamie Cullum - Don't Stop The Music

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estolo blues e uma maravilhosa interpretação de Jamie Cullum. Acho que esta não conhecia... vai um piano por apresentação... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda e vai contribuir muito para a expansão da indústria dos pianos kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma linda canção, deve ter feito várias apresentações, é o fim dos pianos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...