sábado, 15 de fevereiro de 2020

Loira Com Doença de Chagas

A loira estava se sentindo mal e foi ao médico. Após examiná-la, ele diagnosticou:
- A senhorita está com a doença de Chagas.
- Credo, doutor! É grave?
- É grave, sim. Mas vou lhe prescrever o tratamento correto, e a senhorita vai ficar boa.
- Como foi que eu peguei essa doença, doutor?
- Bem, a senhorita levou uma picada de um barbeiro.
- Barbeiro? O senhor tem certeza?
- Absoluta. Ele é o único transmissor.
- Barbeiro... Ah, doutor, que mentiroso safado! Ele me disse que era empresário!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a loira foi enganada pelo empresário, ele era barbeiro... kkkkkkkkkkkkkkkk... ou talvez um empresário de barbearia, não podemos julgar... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Pobres loiras, tudo lhes acontece até vir um barbeiro fazer-se passar por empresário e pagar com umas chagas kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, elas estão sempre sendo enganadas por uns e outros... e ainda contaminadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...