sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Pablo Alboran - El Beso

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica e mais uma maravilhosa interpretação de Pablo Alboran. Ele tem uma bela voz, é pura melodia.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este rapaz arrasa, canta melhor que eu um pedacinho …. kkkkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele sempre arrasa... e um pedação melhor que eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...