terça-feira, 24 de março de 2020

Cuidado Com a COVID-19

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, todo cuidado é pouco, ou porco... Este deve ser o suinovid19... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um quadrinho muito engraçado!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk! Todo o cuidado não chega! Nós estamos enclausurados há duas semanas e atingimos hoje a fase de mitigação em que é mais rigoroso ainda. A polícia está nas ruas e várias pessoas foram presas por transgredirem as ordens de reclusão. Hoje morreu a primeira pessoa que era nossa conhecida, amiga e visita da nossa casa e a gente sente um baque.
      O nosso governo está a ser fantástico mas este vírus é implacável, vamos ver se escapamos ao horror por que estão a passar os nossos vizinhos mais próximos. Mas para o senhor Bolsonaro é uma gripezinha e nele não pega. O Brasil está governado por um louco, peço desculpa mas enquanto se sabe que aqui ao lado as pistas de gelo estão a ser usadas como morgues pois os crematórios não dão conta, são centenas pos dia que morrem, muitos deles médicos e enfermeiros… não dá para ouvir esse imbecil brincar com a tragédia e soltar bacoradas pela boca fora sem respeito pelo mundo que sofre e principalmente desprezando a vida do povo que ele governa.
      Luís, desculpe o desabafo mas é que todo o mundo aqui ficou revoltado com as palavras desse sujeito inconsciente e irresponsável. Deus queira que aí não aconteça o que está acontecendo no resto do mundo, são os meus votos sinceros.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, é preciso muito cuidado onde se coloca a língua... kkkkkkkkkkkkkkk...

      Aqui também estamos todos guardados em casa, a cidade parece mais um deserto sem areia. Sempre tem os teimosos e imprudentes, assim como o Bolsonaro, um louco varrido...
      Sim, este vírus é terrível, já temos 57 mortes e 2.433 casos já confirmados... e deve ter muito mais não confirmados. O Bolsonaro é fã do Trump e vai atrás dele, um inconsequente, ou melhor, dois... Graças ao nosso bom Ministro da Saúde as medidas necessárias estão todas sendo tomadas. Aqui na minha cidade ainda não temos nenhum caso comprovado, graças a Deus! Mas temos casos em algumas cidades vizinhas. Nosso Prefeito fechou todo o comércio e a circulação por 15 dias, com prorrogação caso necessário.
      Fique tranquila, minha querida amiga, aqui também o povo ficou muito revoltado com esta manifestação sem noção.
      Estamos protegidos pelo Governador do Estado e pelo Prefeito da cidade, eles é que tem autonomia pra isto. Nosso Estado (São Paulo) é o que apresentou a maioria dos casos por aqui, quase todos.
      Obrigado, querida amiga, espero e peço a Deus que o mundo consiga controlar este vírus destruidor. Que Deus nos ajude!!!
      Sinto muito pelo acorrido com a amiga de vocês, que Deus console toda a família e vocês.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...