sábado, 14 de março de 2020

Não Esperava Isto ...

O avião levanta voo e o homem começa a dizer, com uma cara de


aflito:
- Já esperava isto!...Já esperava isto!
E de vez em quando, repetia:
- Já esperava isto!
O avião entra num  poço de ar, faz uma  cabriola e o homem diz:
- Isto é que eu não esperava! Isto é que eu não esperava!
Divertido e um pouco intrigado, o passageiro do lado pergunta:
- Ó amigo, porque é que o senhor vinha a dizer que já esperava isto e agora diz que isto é que não esperava? Um poço de ar é uma coisa que se espera sempre quando se anda de avião!
Olhe... eu já esperava borrar-me todo quando o avião começasse a voar! O que não esperava é que com aquela reviravolta a m3rda me chegasse ao pescoço!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com a reviravolta a coisa foi longe, não foi pouca m3rda não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahah!
      Sem comentários! A coisa fedeu! kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, a coisa fedeu muito... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...