sábado, 7 de março de 2020

Sobra Uma Vontade e Falta Outra

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... Pelo menos ela tem disposição para alguma coisa... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, é sempre assim, sempre falta alguma coisa e quase sempre o mais saudável, mas bem menos interessante... ahahahahahahaha... Ela não está precisando malhar, melhor continuar comendo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um quadrinho bem engraçado e interessante... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É sempre assim… as comidas mais agradáveis ou engordam, ou fazem mal à saúde…. Em compensação, tudo o que fa bem não presta ao paladar. E tem de comer pouquinho… porquê se eu tenho vontade de comer o dobro!? Nunca entendi isto kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, aí cabe bem o velho dito "Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda"... kkkkkkkkkkkkk... difícil de entender... ahahahahahaha,,,
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...