segunda-feira, 16 de março de 2020

Transporte Para Sogras

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este transporte para sogras não está muito seguro, falta a grade na parte superior... elas podem escapar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mai um quadrinho muito engraçado, adorei... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk! Acho que a falta da grade de cima é propositada… se elas fugirem vai ser uma alegria de noras e genros kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não tinha visto por este lado... realmente será uma maravilha para eles... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...