sábado, 28 de março de 2020

Zé do Vento

Certo dia um cara chamado José inventou de casar. 

Sua esposa engravidou, e 9 meses depois, quando ela foi fazer o parto, era gravidez psicológica, só ‘vento’. 
Aí colocaram o nome a José de ‘Zé do Vento’.
 Onde ele passava os caras gritavam:
- Zé do Vento, Zé do Vento!
Ele se enraiveceu e começou matar gente.
 Quem o chamava de Zé do Vento ele matava.
 Certo dia o padre o chamou e disse: 
- Não faça isso não, você está pecando diante de Deus, só porque lhe chamam de Zé do Vento.
 Zé do Vento falou:
- Tudo bem padre, não farei isso mais.
 Quando saiu da igreja, o padre ouviu uns tiros, quando olhou, era Zé do Vento. 
O padre disse: 
- Mas, Zé, você acabou de prometer diante de Deus, e ainda continua?
 Zé do vento falou:
- Padre, me chamarem Zé do Vento até que vai, mas pedir meu pinto para encher pneu de bicicleta eu não aceito não.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Zé SEM vento, melhor não arriscar) não faltou com a promessa, o insulto foi outro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha!
      Pobre Zé, se fosse nos tempos da Dilma Rousseff ela tinha contratado este Zé … ela tinha um projeto de "capiturar vento" para produzir energia barata rsrsrsrsrsrsrsrssss
      Eu hoje só consegui atualizar o blog com uma imagem, foi só para picar o ponto kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, a mulher do ensaca vento... o Zé iria ajudar muito... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...