domingo, 12 de abril de 2020

Beyoncé - Blow

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, tem um ritmo diferente e bem gostoso de ouvir. mais uma maravilhosa interpretação de Beyoncé, ela sempre arrasa.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, esta canção tem um ritmo diferente, é bem bonita.
      Ontem não conseguu responder aos seus comentários e hoje não deu pra atualizar o blog. Estamos nestaquarentena muito rigorosa, a empregada foi para casa porque é do grupo de risco, é diabética. Então sobrou muito trabalho para mim e o blog tem de esperar Agora já está udo na cama.
      Vamos ter mais quarentena, até dia 17 e aí se verá se é pra continuar. Portugal anda elogiado por todo o mundo por estarmos a conter o vírus mas está a ser muito duro. Principalmente por estar o comércio de bens não essenciais fechado. Os cabeleireiros fazem uma falta incrível, embora a mim não que eu lavo e seco em casa. Por exemplo eu pensei em pintar a mobília do terraço que é em ferro e a chuva causou algum estrago. Pois é... e a tinta e o rolo onde compro? Como isto muito mais. Fazer máscaras em casa para quem precisa e oferecer a essa gente… e onde comprar tecido? Chatisse pra todo o mundo. E quando acabará isto? E a seguir… ao menos vamos ser todos pobres kkkkkk.
      Uma coisa é certa: o nosso governo é 5 estrelas, nunca ouvi anta gente dizer bem do governo kkkkk. As escolas já não reabrem este ano mas as aulas vão ser dadas por telescola que é um modelo que já existiu faz anos. Só que nessa altura eram os alunos na sala de aula com um professor. As várias disciplinas eram dadas pela TV e depois o professor dava o apoio, corrigia os trabalhos etc. Agora serão s alunos em casa e as aulas pela TV. Uma coisa é ceta. No próximo ano todos os alunos terão compuador e rede de internet em casa e os hospitais vão estar equipadíssimos… ventiladors vão ser milhares Algum bem vai resultar disso. O planeta Terra vai ser bem mais saudácel. Haja Deus!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, estamos passando por um momento ruim, tudo bem diferente do que estávamos acostumados, o comércio quase todo fechado e nós enjaulados... fica difícil, mas é necessário neste momento para diminuir a contaminação e quem sabe controlar esta peste terrível.
      Aqui no meu estado vamos até o dia 22 de abril, já tivemos uma prorrogação por mais 15 dias e acho que teremos outra, pelo que tudo indica. O grande problema são os teimosos e os folgados, que teimam em não cumprir o isolamento. Verdade, se isto continua por muito tempo vamos ficar todos pobres... kkkkkkkkkkkkk... Já estamos fechados a 21 dias, sem serviço e sem renda...
      Sim, Portugal e o seu governo está servindo de exemplo para o mundo todo, parabéns pra vocês!
      Aqui também estamos sem aulas, mas os professores(as) estão enviando material para a casa dos alunos e junto vem as tarefas.
      Sim, acho que o mundo será outro depois que isto tudo passar.
      Não se preocupe com o blog, ele terá o seu tempo...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...