sábado, 18 de abril de 2020

I'll Be There For You - Bon Jovi

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo pop rock, mais um grande sucesso dos anos dourados e uma maravilhosa interpretação da banda Bon Jovi, eles são ótimos!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda esta canção. Eu conheço pouco ou nada de Bom Jovi… só agora fiquei a saber que é uma banda… pensava que era o nome dum cantor kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é uma banda que vem lá dos anos 80, mas o nome do cantor também é Bon Jovi, foi o criador da banda (Jon Bon Jovi).
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...