quinta-feira, 7 de maio de 2020

Katie Melua - Moonshine

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estilo blues e uma maravilhosa interpretação de Katie Melua. Ela lembra muito Paula Fernandes, parecem irmãs.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda esta canção. Ela canta maravilhosamente e sim, também as acho muito parecidas e são muito bonitas.
      Hoje ouvi a vossa Regina Duarte fazer umas declarações que, francamente, nunca imagineiNem . Era a minha atriz brasileira preferida, gostava imenso dela mas perdi toda a consideração por ela. Que desilusão!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito linda, também gosto muito!
      Pois é, minha querida amiga, é cada macaco no seu galho, ela foi uma ótima atriz... o resto a gente não conhecia...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...