domingo, 17 de maio de 2020

Um Gato no Olho

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um cavalo com muita sensibilidade... ahahahaha... mais um pouquinho e o gato entra literalmente... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querio amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkk!
      O gato é muito curioso, realmente só falta entrar no olho do cavalo kkkkkk
      Deve estar a treinar para oftalmologista (esses médicos arranjam cada nome… complicado)
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, eles são muito curiosos, além da conta... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, está analisando profundamente... um nome bem estranho, poderia ser olhologista, ou zoiologista... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...