quarta-feira, 24 de junho de 2020

Bebida Para Gaúcho



O gaúcho entra em um bar e pede a bebida mais forte que eles tem.
 O gaúcho toma a bebida e fala:
 - Baah tchê!  Eu quero uma mais forte!
 O dono do bar mistura pinga e rum.
 O gaúcho toma e fala:
 - Baah! Isso é bebida de biba! Me vê uma mais forte!O cara mistura todas as bebidas do bar, coloca pólvora, fogo e uma bala de 9 mm.
 O gaúcho bebe e fala:
 - Baah, isso sim é bebida!
 No outro dia o gaúcho volta e fala:
 - Garçom, quero aquela bebida de ontem só que sem a bala, porque ontem quando peidei matei meu cavalo!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, melhor tirar a bala, ou vai gastar muito com cavalos... pode usar uma de festim, vai resolver o problema do cavalo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahah!
    Esta só rindo mesmo, não há palavras! kkkkkkkkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, esta só rindo muito, sem palavras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...