segunda-feira, 20 de julho de 2020

Eu Gosto Mais do "Fura Bolos"

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... quanta fofura!!!
    Minha querida amiga, o preferido é o fura bolo, mas ela tem que ir trocando para não enjoar e nem acabar... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk! Pois é, o fura bolos é o preferido de todos, principalmente depois de furar um bolo kkkkk, mas essa aí tem jeitode usar os dedos todos para furar e agarrar o bolo intriro kkkkk
      Tenhaum dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, depois de furar um bolo fica ainda mais saboroso... kkkkkkkkkkkkkk... também acho que ela vai de todos e ranca logo um bom naco... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...