segunda-feira, 20 de julho de 2020

Michael Bu lé - Close Your Eyes

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda, mais um grande sucesso e uma maravilhosa interpretação de Michael Bublé.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ele canta e encanta. Será que já voltou a cantar? Tinha interrompido para se dedicar aum filhinho gravemente doente, ele e a mulher. Mas tenho a impressão e a esperança de que a criança venceu a doença.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
  3. Sim, minha querida amiga, ele é fantástico! Fui pesquisar, ele voltou a cantar em 2018 e o álbum foi um grande sucesso, com mais de 60 milhões de cópias vendidas.
    Valeu querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...