segunda-feira, 27 de julho de 2020

The Scientist - Corinne Rae by Gabriella

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop e uma maravilhosa interpretação Corinne Rae. Acho que esta canção é da banda Coldplay.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esta é da trilha sonora do filme cujo nome não sei... o dos 50 tons de cinza que eu não vi e tenho de ver um dianpos e dá curiosidade mas desconfio que deve ser fresco kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também não vi este filme... não gosto muito destes tons... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... hoje é tudo colorido... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...