sábado, 18 de junho de 2011

Homenagem a todos os meus AMIGOS


50ª notícia popular

Hoje trago estas flores para si !
 A você, que é meu amigo, eu quero agradecer a amizade e carinho que me tem dispensado e dizer que  você está em meu coração mesmo que muitas vezes eu não consiga estar presente nem retribuir como você merece.
Quero também agradecer os votos que você tem dado às minhas notícias pois é a si que devo ter hoje somado 50 notícias populares.
Não é que isso seja muito importante, muito mais importante é ter sua amizade, mas sempre é bom saber que alguém gosta do que postamos  ... e também faz muito bem para meu ego
 kkkkkkkkkkkkkkkk
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Amo você.
 Beijinhos no coração
Moçoila 

13 comentários:

  1. Queridíssima amiga. E como é bom ter uma amiga tão bem humorada e que nos ajuda a prosseguir.
    O riso e a alegria são terapêuticos e você sabe promovê-los como ninguém.
    Parabéns por cada uma das noticias. E muito obrigada, pelas noticias, pelas flores e, principalmente, pela amizade. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ainda vais ser um dia..., beatificada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Moçoila, quero primeiro lhe dar os parachores e dizer que é muito legal sua atitude, que venham outras 50 a popular.

    Um bom FDS

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida amiga Moçoila!!!
    É uma grande honra receber tamanha demostração de carinho, fico muito feliz com a homenagem minha querida amiga!!!
    Parabéns pela vitória, fico feliz com você, com certeza muitas virão!!!
    Parabéns pela bela iniciativa, muito louvável!!!
    Beijos e muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderEliminar
  5. Gisele,
    você ainda há-de receber uma medalha de mérito por aturar todas as perguntas que eu lhe faço, querida kkkkkk
    Graças a si eu já sei o que é cheiro verde e finas ervas rsrsrs e todas as variedades de pimentas e pimentos, desde o dedo de moça aos morrones, malaguetas,pimentão, piripiri, colorau etc
    Muito obrigada, querida amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Isso Agora
    Andas com atraso na informação, eu já fui beatificada, aliás eu já nasci beata rsrsrs e até já faço milagres... este teu comentário era o milagre k estava faltando para a minha canonização rsrsrs
    Vê se pões outro visual, esse aí é muito frio e impessoal já tens tido aspecto muito mais interessante kkkkkkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Irismar
    Muito obrigada, querida Irismar, agora já são 51, mas isso não importa, não é nenhuma competição, mas tinha de agradecer.
    Bom FDS

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Dú Pirollo:
    Olá querido amigo Luis Eduardo. A honra é minha em ter amigos como você e a homenagem é bem simples. Eu tentei enviá-la a cada um pois seria mais pessoal, porém o sistema não funcionou, tentei muitas vezes mas não consegui.
    Não faço questão de obter vitórias, para mim o importante é a amizade e assim sei que tenho amigos e é bom, de toda a maneira.
    Muito obrigada por suas palavras, tenha um ótimo Domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. José Sidney
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sim, o bom humor acho que é a minha característica mais evidente, mas tenho muito a aprender consigo. Você tem um humor requintado, subtil, inteligente, muito bem embalado no modo cativante como escreve...
    É uma delícia ler os seus comentários.
    kkkkkk esse tango vi logo que ia dar para a brincadeira habitual.
    Pelo cheque do Google posso esperar deitada kkkkk mas para lhe mandar uma cara de bacalhau a minha mesada chega kkkkk
    Aqui vendem caras de bacalhau mas também são espalmadas, ficam com os dois olhos na frente rsrsrs e não presta pra nada, só tem espinhas, nem sei para que serve aquilo.
    Muito obrigada e tenha um ótimo domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde
    Eu estou seguindo o seu blog e irei te linkar em meu blog

    Se não for encomado, gostaria que fizeste o msm por mim

    Desde já agradeço por tudo

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. "já tens tido aspecto muito mais interessante kkkkkkkkk"

    E agora???
    kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. Isso Agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora está mais a tua "cara" rsrsrsrs
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Lais Frigério
    Muito obrigada, por me seguir, quero seguir você mas por favor me diz o nome de seu blog
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...