quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A posição mais sexy

Hoje acordei na posição 69 ...
...com o Paulinho por baixo.
rsss
Vejam as fotos


Moçoila (Moçoila)
No diHITT desde 15/02/2011 
- Profissão: estudante
. 69º
· 70º 
PAULINHO PINHEIRO=CIDADÃO RUBRO NEGRO=SALGUEIRENSE DE CORAÇÃONo diHITT desde 19/07/2010 
--------------------Profissão: Comerciante 

Pois é... esta coisa de descer no ranking do diHITT tem suas vantagens !
Aos pouquinhos, com grande esforço, caindo uma, duas, três posições por dia... aqui estou eu na posição mais sexy do ranking.
Aceito os parabéns com toda a modéstia..
kkkkkkkkkkk 

11 comentários:

  1. Ora.. Ora ..Vocês dois!! Moçoila e Paulinho pregando peça...(risos).
    E eu que acreditei que tivesse foto desta posição..(risos).
    Com ou sem posição quero ver as fotos depois..(risos)
    A vantagem de sermos amigos é que ficamos por cima da primeira manchete e por baixo da segunda divisão..(risos).
    Um bom dia para vocês anjos queridos.Com carinho sempre, beijos no coração. Kaoma

    ResponderEliminar
  2. Olá Gata,

    realmente esta posição é simbólica. hehehe...me enganaste, eu achei que veria outra coisa. Agora, quanto tempo tu pretendes ficar nessa posição?

    Bju

    Paulo

    ResponderEliminar
  3. Gatinha danadinha!
    Você me pregou uma peça daquelas agora hem?
    Adorei as fotos de vocês dois!! Ficou muito bonitinho demais a gatinha mais fofa e linda dihitt por cima do Paulinho!!!!!! rsrs
    Beijos minha fofura!!!

    ResponderEliminar
  4. Paulinho, favor contar seu segredo para ser tão irresistível, afinal, você é um ponto de referência nas conquistas das mais maravilhosas mulheres por aqui. Acabou de deixar a legião masculina do di em ebulição...

    Moçoila, vai ficar de castigo e vou contar para seus pais o que andas fazendo...humpf...Tomi tenência, guria!!!

    Beijos com pressa!

    ResponderEliminar
  5. Oi Gatinha!
    É o amor! kkkkkkkk!!!!!
    Estou comentando por aqui, resolvi dar uma pausa no Dihitt, mas logo estarei voltando!
    BJOS
    Lena

    ResponderEliminar
  6. Moçoila minha linda amiga!
    Fiquei horrorizada com as posições kkkkkkkkkk!
    Beijos para os dois moleques!

    ResponderEliminar
  7. Eu vim até aqui já imaginando uma foto de um cachorro por baixo e a gatinha por cima. Contudo: A D O R E I.... olha, mais criatividade do que isso é impossível! kkkkkkkkkkk D+ mil vezes!

    Beijios

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkkkkkk Legal demais!

    Moçoila, ainda bem que o Paulinho não está na posição 171!!!!
    Tomara que ambos consigam o 51, que é não é grande coisa, mas pelo menos é uma "boa ideia"... rsrs

    Beijos, amiga!

    Mary:)

    ResponderEliminar
  9. Querida Gata fofa.Moçoila isso não se faz.
    Gostou e ainda quer bis!
    Aquelas posições foram deveras emocionantes.
    Vamos as fotos mais emocionantes dos últimos dias.
    Apesar que o amiguxo saiu ganhando nas duas posições e você ah você, foi prazer dobrado...(risos).
    Estão curiosos para saber do que estou falando, venha ver depois vote e deixe um comentário, pois essas merecem muito.
    Beijos doces aos dois. Kaoma

    ResponderEliminar
  10. Gata, levei um susto!!! Já fui logo pensando:
    "ai, tomara que a mulher do Paulinho não seja internauta!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei, amiga! (quem não gosta do 69???)

    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  11. Amiga adorei suas historias são todas de humor é isto que o povo precisa sorrir.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...