quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Três bêbados no bordel

 Três bêbados que estavam bebendo desde cedo, vão a um bordel e chamam a madame:
- Madame! ... traga três mulheres para nós.
A madame responde:
- Bom, viestes muito tarde e já só posso arranjar duas... e uma de plástico insuflável.
Os tipos pensaram e como um deles estava muitíssimo bêbado, decidem dar-lhe a mulher de plástico.
Passaram-se alguns dias e os três amigos, desta vez sóbrios, começam a contar as travessuras daquela noite.
Diz o primeiro:
- Raios! - a mim tocou-me uma leoa, uma loira espantosa, não podia ter sido melhor!
Responde o segundo:
- Não pode ter sido melhor que a minha, também era loira mas que mulher fantástica! Conhecia todos os caminhos do prazer!
E diz o terceiro:
- A mim deram-me uma bruxa.
-Bom... e porquê? - perguntam os outros.
- Porque quando lhe mordi um seio, saiu voando pela janela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...