terça-feira, 27 de março de 2012

Desculpem Queridos Amigos!

Este pequeno post de hoje é para pedir desculpas aos meus queridos amigos virtuais, por andar  ligando-lhes pouco ou nada. 
Posso parecer ingrata porque de vocês, queridos amigos, recebo muito carinho, muitas visitas e muitos comentários.
 Em contrapartida eu quase nada dou em troca. Mas minha vida real, de há alguns meses para cá está um sufoco, com estudos, trabalhos e alguns problemas familiares.
 Por mais que eu me esforce não consigo retribuir como vocês merecem  e eu gostaria.
 Estou até com dificuldades em actualizar o blog.
Vida real é uma chatisse porque as coisas não se resolvem com a bunda sentada e um clic kkkk.
Tinha que dar esta explicação porque me sinto muito mal com isto. Espero ainda vir a poder participar como já fiz antes, entretanto vamos levando assim em câmara lenta porque não quero perder o elo que nos une. 
Mesmo que eu apareça pouco acreditem que vos tenho em meu coração e desejo o maior êxito e felicidades a todos.
Beijinhos no coração
(A imagem é só para amenizar rss mas o texto é a sério)

25 comentários:

  1. Minha querida Gatita, nem sempre temos o tempo que desejamos, mas amei sua explicação....tadinha dessa gata não para de lavar, vou mandar uma maquina p/ ela..kk adorei..bjussss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida Patrícia
      Pois é, minha amiga, ainda bem que expliquei e você compreendeu.
      kkkkkk ela deve estar cansada, mas esse tipo de coisa nem sequer é a que cansa mais. Deixe pra lá, ela ainda não se queixou kkkkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Oláá Gatchenhaaaa !!! Amei a imagem, tô bem assim kkkkkkkkk
    Antes eu postava semanalmente, mas agora mal consigo postar 2x por mês, é que antes de postar eu gosto de retribuir e visitar todos os que prestigiaram meu artigo...juntando isso com trabalho, marido, casa, roupa pra lavar e passar, academia, e atividades de lazer, só mesmo um dia de 50 horas pra gente dar conta né ? hahaha
    Mas não esquenta não, os amigos sabem como é isso, todos temos nossas responsabilidades e afazeres, e de vez em quando não dá para conciliar tudo :)
    Fique bem e seja bem vinda sempre a qualquer hora !!

    Muchos beijos e tudo de bom pra você !!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida Samanta. Faço ideia como sua vida deve ser um sufoco, nem sei como você consegue responder tão rápido aos pedidos de ajuda. E como arranja paciência para aturar certas coisas. Admiro-a muito, pode crer.
      Eu também gosto de retribuir as visitas mas é para isso que o tempo está faltando. Como eu não escrevo textos, ou antes, não publico aqui textos meus, não tenho esse problema.Mas nem está dando para responder a tempo aos comentários aqui no blog, que eu recebo bastantes. Este blog é só de diversão, mas sinto-me obrigada a actualizar com alguma coisa interessante todos os dias por causa dos visitantes fiéis que aqui vêm diariamente. Eles vêm para rir um pouco e não quero desiludi-los kkkkk
      kkkkkkkkkk acho que 50 horas ainda não chegavam para fazer tudo o que tenho de fazer mais aquilo que gostaria de fazer rsrss
      Tinha de dar esta explicação pois andava me sentindo mal com isto, mas espero que os amigos realmente compreendam e me desculpem, que eu também farei o mesmo com eles se for o caso.
      Muito obrigada, querida Samanta, tudo de bom para você também
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. ola minha amigaaaa gatinha!!!! :)
    lindo seu post como sempre...sua humildade e carinho te faz destaque no diHITT, não se preocupe tenho certeza que todos entende isso, afinal de contas todos nós temos nossas vidinhas complicadas fora do nosso mundo virtual, né verdade :)
    Eu também ainda tenho muitas dificuldades de visitar a todos e ainda tenho que cuidar dos meus afazeres aqui em casa, mas sempre que posso estou por perto^^
    Eu não tenho muitos amigos aqui no diHITT, porém o que tenho conservado com muito carinho e atenção assim também aos que virão!

    eu agradeço a você por sempre proporcionar alegrias e muitos sorriso nos meus dias \o/

    fique com DEUS
    se cuide ein!!

    tenha uma linda tarde e que a noite será mais linda ainda!

    beijins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Rogerio
      Pois é, a vida às vezes é complicada, todos temos nossos problemas mas temos de aguentar. Só que já teve um tempo que eu comentava muito os posts dos amigos, que é o que mais gosto de fazer. Agora mal posso responder aqui e isso pode levar alguém a pensar sei lá o quê e eu não quero. Por isso dei esta explicação. Você deve ter a vida muito ocupada, ninguém pode visitar todos, mesmo que não fizesse mais nada. Amigos, desde que sejam bons, melhor poucos que muitos. Eu nisso tenho muita sorte pois tenho muitos e bons. Eu é que agradeço por sua presença que também me faz sorrir sempre que vem aqui kkkkk
      Muito grata por seu comentário.
      Desejo uma noite maravilhosa para si
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Mana, não te aflijas :D
    Qualquer coisa arregaço as mangas e ajudo-te aí com a roupa kkkkkk...

    Todos nós temos as nossas vidas e nem sempre temos o tempo que gostaríamos para vir aqui passar um bocadinho, mas acho que todos compreendem isso. E o importante é saber que estas bem, e que sempre te lembras de nós :D
    E desde que venhas ao teu blog encontramos-te sempre por aqui, o que já é muito bom.
    Que tudo te corra bem e que tenhas tempo para tudo que precisas.

    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mana kkkkk Essa gata está mesmo como eu rsssss
      Esta explicação é mais para os meus amigos do diHITT que tenho lá muitos e são eles que tenho abandonado mais. Mas sei que vão compreender
      Obrigada, que tudo corra bem também para ti
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Hahaha, ainda consegues ser pior do que a Gata, se eu tivesse que ser alimentado com as tuas famosas receitas, bem que morria a fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
      Brincadeirinha, filhotinha linda :)
      Bsijossssss

      Eliminar
    3. Afffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Eu ainda te vou ver de joelhos a suplicar por provar um petisco dos meus ;)

      Beijinho papi

      Eliminar
  5. Aff, este ultimo comentàrio fugiu do responder kkkkkk era pra minha filhota kkkkk .

    Gata, não sei se te perdou-o por isso, acho isso muita falta de consideração com os teus fiéis seguidores, assim como eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
    Sò tu mesma, para vires com essa conversa .
    Jà todos sabemos dessa tua vida atribulada, e jà tu sabes que sempre podes contar com nossa ajuda, nem que seja pra lavar roupa ;)
    E vendo essas peças de roupa aì, eu ofereço-me para a colocar a secar, ok kkkkkkkkkkkkk very sexi kkkkkk .
    Muito delicado da tua parte, este post ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que puseste o nome dela, por isso não há confusão, papi kkkkk
      Olha, já que te ofereces bota aí a roupinha a secar. Eu lavo e tu secas, mas não acredito que vás aguentar o ritmo kkkk
      Aquela roupa daqui a pouco rompe de tanto esfregar rsrsrss
      Muito obrigada, delicado és tu, que o post é banal, não tem nada de mais e é meu dever fazê-lo. Às vezes passo séculos sem sequer entrar nos vossos blogs, mas eu hei-de compensar-vos, vais ver
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ô Gatinha, desde que você prometa vir de vez em quando nos dar o ar da graça, de minha parte eu entendo!
    O que não pode é nos abandonar de vez!
    Beijão bolinha de pelo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode deixar, amigo Aurelio, eu espero aparecer com bastante frequência pois tenho intenção de publicar as actualizações do blog no diHITT. A minha preocupação é que não consigo retribuir todas as atenções que têm comigo. Eu gosto de ler, comentar... mas cadê o tempo?
      Muito obrigada
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  7. Oi minha querida gatinha moçoila!!!!
    ih no começo fiquei meu assustado porque pensei que tu tava indo..glup! Mas ainda bem que é só porque tu esta meio atarefada lavando roupa e coisa e tal, faculdade? Por mim minha querida, vc não precisa pedir desculpas, pois toda vez que entro no seu blog sinto o seu calor humano de longe, alias nem preciso entrar, é só te ver ali no teu perfil que já fico mais feliz!
    Mas se quiser compensar pode faze-lo kkkkk já estou esperando!
    Muitos beijos minha queridissima gata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Não se assuste, Frank, mesmo que eu saísse sempre me podem encontrar aqui no meu blog. Também estou pouco aqui agora, mas tem ali como deixar recado, ou mesmo nos coments.
      Sim, faculdade e outras coisas piores.
      Olhe, que bom que você sente aqui meu calor humano, esse é o maior elogio que podia me fazer.Eu sinto esse calor correspondido em seu "Porquinho" e principalmente em todos os seus comentários que são muitos.
      kkkkkkkkk tá bem, logo que eu possa eu compenso.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  8. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, a vida real é assim... também não estou podendo participar muito, nesta época do ano tenho muito serviço... mas logo volto a lhe visitar e lhe perturbar diariamente... rsrsrsrsrs... Fique tranquila, sei que você faz o que pode e isso já é muito!!!
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis.
      Olhe, você é uma das pessoas com quem sou mais "ingrata" e não faz ideia como isso me custa. Vale a sua grande compreensão e paciência senão era caso para me dar umas tapas virtuais kkkkk
      Fico ansiosa que me venha perturbar diariamente, mas não se preocupe, primeiro o trabalho.
      Não perdoo a nossa mãe Eva ter comido aquela porcaria de maçã... Podíamos estar aqui numa boa, curtindo o paraíso terreal sem ter que trabalhar nada, nem estudar e vai ela faz-nos esta falseta. Ainda se fosse por alguma fruta especial e rara, agora uma maçã? Francamente!!! kkkkkkkkk
      E o palerma do Adão foi logo atrás, macaco de imitação rsrss
      É assim, agora temos que aguentar.
      Tenha uma semana maravilhosa
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Olá minha querida e adorável amiga!!!
      Que isso minha amiga, fique tranquila, sei que tens muito pouco tempo para dividir com todos, como você mesmo disse: primeiro os afazeres, incluindo o estudo... Logo estarei aqui comentando em todas as suas postagens... perturbação total... kkkkkk...
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  9. Olá Gabi,

    sabemos como são as coisas, na vida real tudo é tão complicado, né. Tu és nossa portuguesa predileta, sempre estarás em nossos corações, mesmo ausente.

    Bjus

    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Paulo
      Pois sabemos, a vida real às vezes é complicada e quem não sabia vai aprendendo que é meu caso.
      Muito obrigada por eu ser vossa portuguesa preferida kkkk
      Isso é porque conhecem poucas portuguesas mas ainda bem que assim fico eu em 1º rsrsrss
      Grata por sua amizade
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  10. Olá gatinha. Amigos é para estas coisas! Fique a vontade para resolver seus problemas que nós aqui ficamos torcendo por vc. Quando puder, dê o ar de sua graça e ficaremos muito felizes.Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada amigo Osorio, assim farei e grata pela torcida
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  11. ola gata! da minha parte e penso que de todos, nao te preocupes e nao te esforces, se tiveres que ficar sem atualizar o blog fica, nao compliques a tua vida. de resto so quero que esteja tudo bem contigo e no que puder ajudar é so dizeres!
    beijao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sisi, se tiver de ser será e agradeço muito mas não dá pra ninguém ajudar, sabes como é, mas fico muito sensibilizada.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...