segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu Nunca...


 

Fui convidada para esta brincadeira pelos amigos:
Luisa L. 
 http://cronicasdamulherdumbebado.wordpress.com/
Danilo Laguardia 
 http://www.laconicoereticente.com/
Basicamente consiste no seguinte: Eu leio uma lista de coisas que cada um deles nunca fez e pra cada coisa que eu também não tiver feito, tomo um drink, que não precisa ser alcoólico. Coloco minha lista e indico minhas vítimas.
I -Respondendo à Luisa, eu também
NUNCA subi o Nilo, nunca voei de asa delta, nunca editei um livro, nunca fiz cirurgia estética, nunca fiz amor no alto mar mesmo porque nunca estive no alto mar  (mas se o mar estiver agitado até que deve ajudar no balanço kkkk) e nunca fui convidada para ministra porque já deixei claro que, convites desses, só aceito de 1ª ministra para cima rsss
Coisas que a Luisa nunca fez e eu fiz:
- Já vi o lince ibérico no seu habitat natural da Serra da Malcata
- Já dei vários socos em várias pessoas, sendo que umas deram primeiro e outras retribuiram
- Já parti um pulso em criança
- Abro os olhos quando nado debaixo de água
Bebo 6 de Compal frutos vermelhos com a Luisa ...
Tchim tchim e vai à nossa

II - Respondendo ao Danilo, eu também 
-Nunca traí
-Nunca participei de um reality show mas estou receptiva a propostas rsss  
-Nunca fui campeã brasileira; nem sequer portuguesa, quanto mais brasileira!  
-Nunca lutei MMA, dá para acreditar? rsss  
-Nunca destrocei um caça F14 numa simulação de vôo... Só destroço corações e olhe lá...
-Nunca dei cavalo de pau num carro, mas já dei num tractor, só que esse não vem para aqui chamado
-Nunca fiquei com várias pessoas numa balada ... mim sozinha não dava conta de várias... kkk
-Nunca fui no Carnaval baiano mas taí uma coisa que gostava de ir.
- Nunca puxei saco de políticos nem empresários... e nem de ninguém.
-Nunca saltei de para-quedas e não tenho a menor vontade de saltar... vixemaria, eu tenho vertigens!!!
Conclusão
 Eu e o Danilo somos duas alminhas gémeas, ele não faz?
 - Eu também não faço !
Bebo 10 de suco natural de laranja com o Danilo...
 Tchim tchim e vai à nossa!
 
 
RESUMINDO
Eu virei 6 copos de compal frutos vermelhos e 10 de suco natural de laranja...
Imaginem como eu estou...assim não há tripa que aguente... Ai...ai...ai...ai... esperem aí que eu já volto... 
Pronto, voltei.
Eu juro que nunca fiz estas coisas: 
- Nunca fui a Machu Picchu
- Nunca tive um Ferrari
- Nunca participei nos Jogos Olímpicos
- Nunca assaltei um banco
- Nunca fui convidada para uma orgia sexual 

- Nunca comi caviar 
- Nunca vivi num convento
- Nunca fui top model
- Nunca levei um tête-à-tête com o Papa
- Nunca ganhei o Euro Milhões
Já viram que vidinha monótona a minha?
 Tanta coisa fascinante para fazer e eu nunca fiz nada de tão interessante... snif... snif
Desafiando
Cyganahttp://cantinho-da-cygana.blogspot.com/
Eloy Neves - http://varaldejanelas.blogspot.com/
Sisi - Também te indico, não tens blog, mas se quiseres
 fazer podes publicar no meu


ATENÇÃO!!!
O Eloy já respondeu a este meme, por isso não vai fazer; se você quiser responder, se considere convidado/a por mim e diga, que eu ponho ali o seu link.
 Bjs

15 comentários:

  1. Olá Gata, boa noite!

    Tu matas-me de tanto ri com essas bonequinhas de garrafa na mão!...

    Ora, eu tenho bebido tanto chá e IceTea que, penso, estou hidratada até ao fim do ano! Vamos a ver quantos copos calham agora.

    - Nunca fui a Machu Picchu.
    - Nunca tive um Ferrari.
    - Nunca participei nos Jogos Olímpicos.
    - Nunca assaltei um banco. (mas tenho pena, pois sempre me seduziu uma vida aventurosa tipo Bonnie and Clyde, ahahahah)
    - Nunca fui convidada para uma orgia sexual.
    - Nunca fui top model. (e ser proibida de comer o que me apetece?... nem que fosse a Chanel a convidar-me!)
    - Nunca levei um tête-à-tête com o Papa.
    - Nunca ganhei o Euro Milhões. (nem sabes quanto lamento!...)

    E pronto, postos os copos na mesa, são mais oito!!

    Ficou excelente o teu meme, parabéns!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Essas freiras já tão mais pra lá que pra cá, até o nariz já está vermelho rsrsss
      Luisa, assim vamos ficar sem tripas, é uma lavagem completa rsrss
      Tá visto que temos muito em comum kkkk
      Muito obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olà, Luisa,

      Permita-me, este pequeno promenor .
      Essas bonequinhas de garrafa na mão, é a "noss" Gata a preparar-se para freira, e não é suco, aquilo é Heineken (cerveja) :)

      Abraço

      Eliminar
    3. Já estou preparada, sempre vou viver num convento rsrsss

      Eliminar
  2. Antes de mais, merci pela indicação aff, ainda agora acabei uma, jà estou com outra kkkkkkkk :)
    Essa do tractor, deixou-me inrriquieto hummm, conta sò pra eu, conta vai kkkkk ;)
    Merci ;)

    Bisous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Live, tu não me provoques que eu conto aquelas que tu me confidenciaste rsrsss
      Olha, o Danilo Laguardia, que me indicou para este meme, também diz que celebrou com " Heineken, a melhor cerveja do mundo"... Eu até o convidei a visitar o teu blog já que tu também és apaixonado por essa loira, por isso vê se tens lá umas para lhe ofereceres se ele aparecer kkkkk
      Posso-te contar essa mas não tem nada de mais.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Moçoila... adorei seu psot... e se for contar as coisas que também não fiz... nocaute (mesmo não tendo lutado o MMA)... com certeza vou direto pro hostpital - glicose na veia ...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito legal....
    Beijo no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha
      Sabe, querida Valéria, ao ver as coisas que eu ainda não fiz nesta vida fico a pensar se eu ando cá a viver ou a vegetar rsrsrs mas fico mais consolada porque afinal, quem propõe estas questões também não fez kkk
      Eu ainda não sei o que é lutar MMA mas tive vergonha de perguntar e mostrar minha ignorância kkk
      Muito obrigada por seu comentário
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Olá moçoiola muito engraçado ficou estas garrafinhas eu ri muito,
    ficou demais kkkkkkkkkk. tenha uma boa noite um bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernar kkkkkkk
      De facto elas têm bastante graça a abanar o pescoço para a bebida descer, pois já deve estar quase esbordando rsrsss
      Eu ainda não vivi num convento mas depois de ver estas monjas dá pra perceber que lá é bastante animado kkkk
      Um ótimo dia para você
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Gata! Adorei! Aguentou em pé até o fim?... rsrsrs! Uma excelente terça-feira! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Elaine, muito obrigada. Sim, aguentei em pé mas a tripa é que levou uma limpeza geral kkkkk
      Tenha um dia maravilhoso
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  6. Mana não te sabia tão violenta kkkkkk... espero que tenhas dado mais do que apanhado :D

    Estou como o live, ainda agora acabei um já me meti noutro kkkkk...
    Obrigada pela indicação, espero não acabar o meme de rastos com tanta bebida kkkkkk..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Escolhe uma bebida leve, mas eu foi pior porque fui indicada por duas pessoas, não quis falhar com nenhuma e respondi o dobro, também bebi o dobro. E toda a gente escolhe coisas que dificilmente alguém fez kkkkk
      Este é muito fácil e também já tenho outro, fora dois que deixei pra trás
      Bjinhos

      Eliminar
  7. pronto la vou nesta tambem kkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...