quarta-feira, 14 de março de 2012

Justiça de Mafiosos

Dois bandidos chegam a uma fazenda e entram numa pocilga, arrastando um tipo. 
Lá dentro está um negro de 1,90m e 120 kg a limpar as unhas com uma grande faca.
- Negro, o chefe pediu que dês umas pela bunda a este fdp para que aprenda a não se armar em macho com os do nosso bando.
- Deixai-o aí nesse cortelho que mais tarde eu trato dele.
Quando os dois bandidos saíram, o tipo disse:
- Por favor, senhor Negro, não me faça isso, se me der pela bunda morrerei de vergonha, a minha vida ficará arruinada, será o fim, tenha piedade de mim, por amor de Deus!
- Cala a boca e fica quietinho aí !
Passado um bocado voltam os bandidos com outro pobre homem.
- Negro, o chefe disse que a este cortas as mãos e furas os olhos para aprender a não tocar no dinheiro da venda das drogas.
- Deixai-o aí que daqui a pouco encarrego-me dele.
Uma hora depois trazem outro desgraçado.
- Negro, a este cortas o membro e a língua para que nunca mais se meta com as mulheres do patrão.
- Está bem, deixai-o aí com os outros que eu já trato deles todos.
Finalmente, trazem outro.
- Negro, a este tu cortas em pedacinhos e mandas um pedacinho a cada familiar.
Neste momento o primeiro tipo diz ao negro em voz bem baixa:
-Senhor Negro, por favor não faça confusão, lembre-se que eu sou o da bunda...
Moral
À medida que conheces os problemas dos outros, dás-te conta que afinal o teu não é assim tão grave!

4 comentários:

  1. kkkk. não nós devemos queixar mesmo, há sempre pessoas muito pior que nós. belo exemplo para o demonstrar mana ;p
    o coitado até já estava contente pelo castigo dele kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Isto não é pra rir rsrsss
      Se te parece, fosse comigo também pensava o mesmo rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. a moral é muito correcta porque as vezes fazemos um drama por uma porcaria e na realidade nao é nada de interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È mesmo, Sisi. Vejo pessoas fazerem um drama por ninharias que nem dá para acreditar
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...