sexta-feira, 30 de março de 2012

Forever Tango

Por Marcela Durán e Carlos Gavito

5 comentários:

  1. Muito bom pra relaxar , um estilo musical muito "caliente"
    Oura sedução
    Bjão Branquinha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tango diferente dos que habitualmente conhhecemos, acho a interpretação magnífica, muito dramática,
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Oi minha querida gata!
    Muito bem dançado esse tango diferente ( embora eu ache que tem um quilômetro de mulher ali e é muita areia pro caminhãozinho do veinho, mas ele mandou muito bem ) é curioso, porque o tango é uma dança que o homem conduz a mulher, mas nesse caso parece o contrário, e tem passos de valsa por parte da mulher que faz parecer o homem a conduzir, mas na realidade ela é que conduz!!!!
    Fantástico!!!
    beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ali quem manda é ela. É estranho porque não percebo a mensagem desta dança. Não sei se aquilo é paixão da parte dela, se ela está a implorar pra ele, se é dor porque tem de o deixar... será um amor impossível? Não sei. De qualquer forma acho maravilhoso, fantástico mesmo. Você analisa bem, Frank, gosto de o "ouvir".
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. eu ficaria com a terceira opção, mas parece um vai e vem que não acaba kkk
      beijão!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...