segunda-feira, 19 de março de 2012

Advogada Não Brinca Em Serviço

Um chefe da Máfia descobriu que o seu contabilista tinha desviado milhões de dólares do caixa.
O contabilista tinha sido admitido porque era surdo-mudo, assim nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.Quando o chefe foi interrogá-lo sobre os milhões em falta, levou a advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos.
O chefe perguntou:
- Onde estão os 10 milhões que desapareceram?
A advogada transmitiu, por sinais, a pergunta ao contabilista, que logo respondeu gesticulando:
- Eu não sei do que é que vocês estão falando.
O mafioso sacou uma pistola e encostou-a na testa do contabilista, gritando:
-Pergunte-lhe de novo!
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:
- Ele vai-te matar se não disseres onde está o dinheiro.
O contabilista sinalizou em resposta:
- OK, vocês venceram. O dinheiro está numa mala de couro, que está enterrada no quintal da casa do meu primo Justino, no nº 48, da Rua 1, no Bairro da Belavista !
O mafioso perguntou à advogada:
- O que é que ele disse?
A advogada respondeu:
- Ele disse que não tem medo de paneleiros e que você não tem tomates para puxar o gatilho.

8 comentários:

  1. Tadinho do mudinho, kkkk


    Demorei pra te achar pq esqueci o nome do seu blog, não to conseguindo entrar no dihitt, affff....entrei no Live>Gato Vadio e aqui, kkkk ufaaa...bjus lindona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não consegue entrar no di? Mas o azar está mesmo a persegui-la, amiguinha. Olhe, não imaginei que andasse à minha procura. Agora já me achou mas através do blog do live é fácil porque eu sou da administração, então está lá o meu banner, o meu link na lista de blogs que ele segue e o próprio Live podia lhe dizer como me encontrar.Lá tem um chat, quando precisar de alguma coisa deixe recado no chat ou aqui no meu mural de recados. Se estiver com dificuldades em achar outros blogs é só dizer, eu ou o Live devemos poder resolver, eu sigo umas centenas deles. Pode ser k seu antigo blog ainda volte, você não reclamou uma explicação?
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Quem não se safou foi o pobre surdo-mudo rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Realmente... mas ele só percebeu isso quando deu de caras com S. Pedro rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. oi gata!
    Olha o mais interessante foi descobrir que voces usam "tomates" em vez de "culhões" e "paneleiros" e vez de "boiolas" e que os advogados portugueses são tão pilantras como os brasileiros..lol..kk
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Essa terminada em ões também cá se usa, não esqueça que a língua portuguesa nasceu aqui kkkkk
      Mas eu essa não estou autorizada a usar ... ao passo que dos tomates posso usar e abusar rsrssssss
      Boiolas aqui não usamos mas temos mais alguns termos para eles.
      Quanto aos advogados é tudo igual seja lá qual for a latitude e a longitude kkkk
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...