quinta-feira, 1 de março de 2012

Casamento Enguiçado

Samuel pensa casar-se e diz a seu pai:
- Papá, vou casar.
- Sim, filho, e quem é a felizarda?
- Raquel, a sobrinha de Lucrécia.
- Ufff... Sinto muito, filho, mas com essa rapariga não te podes casar. Eu em jovem tive uma aventura amorosa com a mãe dela, esperava nunca ter de to confessar, mas agora não me resta outro remédio. É tua irmã.
Samuel conformou-se e não disse nada.

Passado um ano diz de novo ao pai:
- Papá, vou casar.
- Sim, filho, quem é ela?
- Ernestina, a filha de Benito.
-Filho eu...não sei como dizer isto... mas também é tua irmã.
- Mas Papá!
- Compreende-me, filho! Eu em jovem era muito atraente...
E Samuel novamente ficou siderado com a notícia e se calou.
Nas férias de Verão, chega com um novo amor, e diz ao pai:
- Papá... posso casar-me com Lídia?
- Sim, filho, e quem é a jovem?
- É alemã.
O pai fica pensativo... e o filho explode de raiva:
- Papá não me aborreças mais!
- Filho, eu... estive trabalhando na Alemanha... era jovem... Tua mãe e eu queríamos aproveitar a vida...
Samuel não aguenta mais e vai para o quarto chorando.
 A mãe ao escutar o choro do filho, entra no quarto e pergunta:
- Que se passa?
Samuel, com lágrimas nos olhos diz-lhe:
- Mamã, quis casar com Raquel e afinal é minha irmã... o mesmo com Ernestina e agora com Lídia também me põe dúvidas. Não posso mais, Mamã!
- Filho - responde a mãe - casa-te com a mulher que mais te agrade e queiras, porque esse homem não é teu pai!

7 comentários:

  1. hahhahahahahahahahaha bem bolado até eu tava já ficando cabrero de não poder casar com ninguém Mamã!!! rsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desgraçado do rapaz, ainda bem que tem aquela mãe generosa, se fosse só pelo pai nem com uma marciana ia poder casar rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Com uns pais destes, vamos ver como sai o filho rsrss
      Bjs

      Eliminar
  3. kkkkk. . a mãe já lhe podia ter dito mais cedo, pobre do rapaz kkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...