terça-feira, 20 de março de 2012

Cheirinho de Tinta

Agradeço esta imagem ao Westt. Bjs

15 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Foleiríssima mas enfim ... nem todos podem ser bonitos e espirituosos rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Aqui não tem pintado nada, tem estado um frio, vixiiii :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frio? Pois aqui tem estado calor, alguns dias parecem Verão
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Menina, calor para ti, para mim é muito frio ;)
      Sò digo calor acima dos 30° kkkk ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. Tens vocação para fêvera de churrasco rsrss
      Bjins

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkk... acho que o clima acabou com esta cantada kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não deve ter gostado do cheiro da cantada rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK e mais uns kkkk
    hâ? oi gatinha..
    a catada foi tão fulera e a cara de canastrão do ator que ficou muito engraçado..kkk
    bjão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Tenho mais umas piadas destas sempre com as mesmas imagens.
      Esses dois são os protagonistas dum filme que o meu pai adora e que é praí do ano 1000 AC kkkk "E Tudo o Vento Levou" rsrss
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ahahahaha
      Frank, é foleira mas foi popular no diHITT, tá vendo? rsrsrsr
      Bjins

      Eliminar
  5. Olaaaa minha amigaaaaa!!
    Essa eu não sabia....VOU USAR.. Vai deixar as garotas doidas de paixão....rsrsrsrs foi popular no DiHITT...tenho certeza que não vai dar certo...mas que vou fazer alguém rir, isso pode acontecer,rsrs agora sobre a questão da cara do ator do James Bond genérico me matei de rir..hahhahahahaha

    Tenha um lindo dia cheio de alegrias no seu coração

    beijins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querido amigo!
      Rogerio, com esta cantada você vai arrasar com as garotas todas, não vai ter pra mais ninguém kkkkkkkkkkk
      A cara dele é o que tem mais piada aqui rsrsrs
      Um lindo dia também para você
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nossa chaveco mais antigo e mesmo assim muito criativo...
    Chavecos nunca saem de moda....
    Rsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      E há coisas que a gente não cansa de ouvir mesmo que tenham sido já repetidas muitas vezes. Exemplo: amo-te! kkkkkk esta nunca enjoa.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...