segunda-feira, 12 de março de 2012

Criatividade

Quem tem coxas nunca está só

11 comentários:

  1. isso é marcadores de tinta permanente , quero ver ele a tirar isso ...beijos e sardinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás preocupado com isso? kkkkkk
      Assim não perde a companhia depressa, mas aquilo sai muito bem com álcool, já fiz muita coisa parecida e nunca custou a sair rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. ora nem mais e nunca se fartam de nos ouvir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é uma grande verdade e não chateiam, ouvem caladas kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. o da direita parece-me um pouco mal humorado kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Só está sério. Acho que pelo menos esse veio lá das Arábias rsss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. kkkkkkkkk
    acho q vou adotar essa...rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcela, estas companhias são ótimas para ouvir sem interromper e nunca se queixam que a mulher fala muito kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, descobriram mais uma utilidade para as coxas... realmente não dá para ficar só... kkkkkkkkkkk... é só utilizar esta criatividade e pronto, tali a companhia... kkkkkkkk... maravilha minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite e uma bela semana!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis.
      Ainda bem que elas têm esta utilidade rsrsss é bom para quem gostar de "ménage a trois" pois tem de ser sempre três.
      Tenha uma ótima semana
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  6. Oi gatita, tudo bem com você?
    Eu devo alertar que o desenhos dos rostos foram feitos "nas coxas" kkkk mas porque parar ai, ele pode fazer na barriga, no dedinhos, nas mãoes etc..enfim terá uma multidão para ouvi-lo e trocar idéias, kkk mas creio que se ele continuar assim o próximo a trocar idéias com ele vai ser seu psicanalista..kkkk Mas tudo bem, o que vale é o poder de criação..kkk
    Beijão gatinha!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...