segunda-feira, 12 de março de 2012

Cão e Dono Fazendo Ginástica


13 comentários:

  1. A partir de hoje além de visitas do Mamute-express você estará recebendo muitas visitas do mundo todo através do google.com e google.com.br
    Tudo começa nessa postagem
    Abraço e sucesso
    Fique de olho nos acessos.

    Mamute-express
    O melhor agregador de blogs e sites da web, avise seus amigos.
    Cadastro rápido, uma única vez e todas as suas materias sendo divulgadas.
    O melhor disso tudo, a indexação é feita no seu próprio site ou blog, NÃO indexamos com o nome Mamute-express na frente como fazem todos os agregadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, amigo Belcrei, por não ter esquecido do BoaBaiEla.
      Eu já tinha percebido quando você apareceu aqui a seguir meu blog e tenho visitado o Mamute-express. Procurei um banner para colocar aqui, mas como não achei trouxe o link que está ali, na minha lista de blogues.
      Divulgarei sim, pois o que você diz é a pura verdade, está extremamente simples e prático. Parabéns e votos de muito sucesso.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. VOU ENSINAR A MINHA PARA ME ACOMPANHAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e eu ensino as minhas 3 e podemos todas frequentar o mesmo ginásio kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. é que todos os dias de manha me levanto e vou correr e ter companhia sabia bem!depois é tomar banho e trabalhinho!

      Eliminar
    3. Mas correr a tua cadelinha sabe, não precisas de a ensinar, todos os cães sabem correr e faz-lhes muito bem
      Bjinhos

      Eliminar
    4. eu corria para um lado e ela corria para o lado contrario! so tem mimo fugia logo!

      Eliminar
  3. o cão é realmente o nosso melhor amigo, faz tudo connosco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai faz faz... às vezes até faz o que não queremos rssss
      Mana, lê o que diz aí em cima o Mamute-express e cadastra lá o teu blog. Tens o link aqui ao lado na minha lista de blogs. è muito simples, só preenches o formulário e depois tudo o que publicares no blog aparece lá no Mamute sem precisares de mandar, ele vem buscar e passas a ter mais visitantes, o teu blog é divulgado sem teres trabalho nenhum. Mas põe o link deles no teu blog, acho que não exige mas é o mínimo. Costuma ser um baner mas parece que ainda não tem.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Já me inscrevi no mamute mana.. é bem simples mesmo.

      Beijinhos, e obrigada pela indicação :D

      Eliminar
    3. Que bom, mana, vais ver como recebes mais visitas
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, lindo isso... e ele ainda puxa o exercício... que cão esperto... essa raça é muito inteligente, aprende as coisas com muita facilidade. Adorei o vídeo minha amiga, valeu!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e um excelente novo dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita luz em sua vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis
      Também tenho a impressão que estes cães são muito espertos. Conheço muitas raças de cães mas desta raça não sei o nome... Será mesmo uma raça ou uma mistura?
      Mas ele tem muito jeito para as flexões, faz com toda a facilidade.
      Uma noite maravilhosa para si também
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...