terça-feira, 24 de setembro de 2013

Katie Melua - When You Taught Me How To Dance

5 comentários:

  1. adorei ouvir aqui com você esta cantora que tanto gosto.

    gracias!

    beij0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, querida Margoh, fico feliz . També adoro a Katie Melua
      Muito obrigada por sua visita
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Que lindo, minha querida amiga!!!
    Adorei esse momento maravilhoso, trás muita paz, um verdadeiro alimento para a alma e o coração. Ficou magnífica essa apresentação, Ficou assemelhada com cantigas de acalento para todas as idades.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais essa belíssima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, gosto imenso dela e tem uma voz lindíssima. Mas as canções dela são sempre um pouco melancólicas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, muito linda, também gosto, ele tem a voz bem suave e lindíssima. Sim, são um tanto melancólicas, mais são lindíssima, gosto de canções deste tipo, tudo depende da hora e do momento.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...