domingo, 8 de setembro de 2013

Gatinha Superstar Com Rosto Bicolor

Esta minha linda prima arrasa na Net 
"A foto é real! O gatinho existe mesmo, é uma fêmea e seu nome é Venus!"

"Venus, que tem até uma página oficial no Facebook
foi adotada em 2009 e vive na Florida desde então.
 Ela possui metade do rosto com
 a cor preta, além de um olho de cada cor!"
 Peguei as imagens e informação "entre" em:

Ela já é uma estrela, 
mas merece pois é lindíssima!

Vídeo do YouTube
Rui Veloso - Lado Lunar
Dedico este tema de Rui Veloso à gatinha Venus porque :
"Toda a alma tem uma face negra, nem eu nem tu fugimos à regra"

9 comentários:

  1. Olá gatinha,ai Portugal é dia 8 aqui é dia 7 ainda, feriadão, fofinho esse gatinho, aqui no brasil teria o nome de "Meialua" ou "eclipse" rsrsrs mas Vênus ficou melhor...adorei o bichinho
    Beijáo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcos. Pois nessa hora era e agora também: Aqui são 9 e aí são 8. Não estou conseguindo responder de dia.
      Esses nomes que vc cita seriam melhores mas a verdade é que a bichinha é um encanto, perfeito contraste entre luz e sombra. Acho que já é viral na net
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, essa merece a fama de superstar, é linda com esse rosto bicolor, no vídeo ela estava mais preocupada com tomar banho, que folgada...
    Valeu minha querida amiga, adorei a Vênus Superstar, o vídeo e a canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É lindíssima! É certo que há gatos mais bonitos mas esta é única e aquele contraste e a geometria perfeita do rosto são9 espectaculares.
      Aquela linha recta é espantosa
      Tenha um dia maravilhoso e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim minha querida amiga, ela é linda e única.
      A primeira vez que vi lá no face achei que era montagem feita no photoshop, mas com o vídeo fica tudo comprovado...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pensei o mesmo quando a vi mas afinal é verdade. Também podia ser o pêlo pintado, mas parece que não
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Acho que é real, pelo vídeo dá para notar bem isso... sei lá, hoje fazem de tudo...
      Vamos acreditar que ela é real e linda...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Eu se tivesse uma gata com esta aparência chamava-lhe arco-iris :)

    Realmente é algo que não se vê todos os dias, aqueles olhos bicolor acentam-lhe lindamente, também sò podia ser tua prima :)
    Adorei ouvir o Rui, este tema é um dos melhores que ele tem ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter uma assim, é tão linda! Tem um ar de mistério, lembra uma máscara africana.
      kkkkkk não sei porquê, eu não tenho olhos bicolores, nem rosto bicolor.
      Também gosto muito do Rui e deste tema. Mas gosto também de outros "Anel de rubi", "Porto Covo" etc, adoro este senhor
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...