sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mensagem Para Ti!



12 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahaha... Minha querida amiga, chamando ou não chamando, estou sempre por aqui... essa mensagem não serviu pra mim, não faço parte desse Ti, se chama estou aqui, se não chama, também estou... kkkkkkkkkkkk... Sou arroz de festa por aqui... rsrsrsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, a festa que você, tão gentilmente, fez para meu aniversário está ganhando popularidade, que será que está acontecendo???... depois de tanto tempo... ou já será para o próximo... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a frase, é belíssima!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      kkkkkkkk Isso é mais que verdade, esta mensagem nunca poderia ser dirigida ao Luis. Nunca conseguirei retribuir tanta generosidade. Veja lá que ainda não consegui visitar seu blog desde que mudou o bloco de comentários... Desde que acabaram as malfadadas férias parece que entrei numa engrenagem que não me deixa parar uma hora. Tanta coisa urgente, com prazo, com dia e hora marcada... Eu sou mito distraída por natureza então estou sempre sentindo que me esquece alguma coisa importante...
      Mas deste FDS não passa
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... Adoro estar por aqui minha querida amiga, não é preciso retribuir nada, vá lá apenas quando tiver tempo... ainda estou fazendo várias mudanças, faltam vários acertos...
      Quando acabam as férias ficam os serviços e afazeres que se acumularam no período... trabalha-se dobrado... logo tudo normaliza...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Fico muito feliz que goste de estar aqui pois eu também adoro tê-lo aqui. Principalmente pela amizade mas também porque sinto um retorno do meu trabalhinho. Pode não parecer mas eu por vezes faço um grande sacrifício para aguentar o blog mais ou menos no mesmo nível e com 3 publicações por dia.Chego a tirar horas ao sono quando não posso de dia.
      Não tenho muitas visitas por dia, já tive o triplo quando estava no diHITT, isso não me importa, mas há um grupo que se mantém fiel, vejo isso porque se eu for à página das Mensagens, no dia em que posto as mensagens têm o mesmo nº de visualizações. Depois é que vão somando mais umas que outras, mas aqueles votos são constantes diariamente e correspondem ao nº de visitantes que vêm aqui sistematicamente e deve ser porque gostam. Mas nunca sequer dão um kkkk ou um ahahahahah nos coments. Se não fosse o Luis eu talvez já me tivesse deixado de actualizar isto diariamente ou mesmo fechado a loja. Fiz o blog para os amigos, eles deixando de cá vir não se justifica.
      Por isso que lhe devo imenso e estou muitíssimo grata, beijinhos.
      É isso, as férias acabam, começa o novo ano lectivo, juntam-se as chatisses que sempre me perseguem e pronto.
      Mas eu vou lá, me aguarde kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Isso é uma grande verdade minha querida amiga, a gente tira horas e horas para esse mundo virtual, principalmente para os blogs que temos que estar sempre atualizando, procurando postagens, imagens... e lógico, sempre esperando pela recompensa que são as visitas, os leitores... Ultimamente eles andam meio sumidos, mas logo retornam, é sempre assim... Quando estava lá no dihitt também recebia muitas visitas e comentários, mas isso foi um outro tempo, já passou... sobraram apenas os bons amigos e amigas, os que realmente se importam com a gente... Isso é a vida, coisas vão passando e outras vão chegando... estou sempre feliz com o agora, é sempre o melhor tempo... e estar aqui é uma desas coisas boas da vida... Portanto, pode pisar no freio ou travão se precisar, diminua as postagens se lhe falta tempo, mas nunca feche a loja...
      Ahahahahaha... pois é minha querida amiga, o bom das férias é o pouco antes e o durante, depois... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      É isso. O número de visitas só me interessa porque é um indicador se o blog agrada ou não. Uma vez cadastrei o blog num determinado site e tive logo mil e tal visitas num dia. Eu fiquei parva, ali o gráfico parecia um foguete. Tirei logo o blog de lá. Aquilo só podia ser truque, eu tinha de ver esses visitantes e não via. E tanta gemte e nem um comentário? Isso não me interessa. Conheço aí um blog de amigo que tem mais de 3 milhões, ora eu vou lá muitas vezes e tem um widget que diz quantos estão on line. Nunca vi mais de 3 e por vezes nem tem nenhum. Parece um blog morto, aparece um coment de mês a mês, se tanto. Como acontece o milagre de tantos visitantes, me diga? ahahahahah
      Muito truque se faz! Mas só acreditam os bobos.
      Eu espero que o dia em que eu vou fechar a loja venha longe... mas espaçar as postagens, para 2 ou 3 vezes por se,ana isso não vai tardar. Eu também sou um pouco viciada nisto, gosto imenso de lidar com estes códigos, fazer cartazes, inventar frases, tudo isso. Só me falta tempo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, alguns blogueiros usam os truques da multiplicação, não sei para que vale isso, enganando a si mesmo... rsrsrsrsrsrs... Eles usam contadores sem ser o do blogger, colocam a quantidade de visitas que quiserem, todos eles são editáveis... alguns chegam ao cúmulo de fazer uma rotina para que o blog fique carregando constantemente... coisa de doidos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom que não vai fechar a loja, e que esse longe seja mesmo bem longe... rsrrsrsrsrsrs... Chega uma hora que todos acabam diminuindo o ritmo das postagens, uns pelas ocupações, outros por falta de tempo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Méééééééu Déééééééussss!!!!
      Bem me parecia que devia haver uma cena dessas. Mas realmente ainda há dias recebi uma mensagem dum qualquer lá do di afalar dum programa, acho que era para comprar, que dava 1 milhão de visitas por dia.
      Isto tem alguma utilidade? Alguém acredita num disparate desses? Penso que já tenho lido que é bom para quem tem widgets desses de fazer algum negócio. Mas acho tudo uma estupidez e uma fraude, pois essas visitas não existem, são apenas números e não vão clicar kkkkk A não ser que façam um programa que dê cliques onde convém. Inventam tanta coisa por que não essa ? ahahahahahah
      Também espero que esse dia vemha longe, se possível que nunca venha, mas nunca sabemos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      É um grande absurdo isso tudo minha querida amiga, mais existe realmente... tem muita gente que fica doida com os números, mesmo que eles não sejam reais e nem morais... Também já recebi propostas desses malucos por e-mail, prometem um milhão de visitas e outros já criaram um que as pessoas ficam clicando para ganharem cliques, uma troca de cliques para contar nas visitas do blog, tipo uma corrente... eles são mesmo muito criativos... só não sei para que serve isso... rsrsrsrsrsrs...
      Gostei do nunca, está de bom tamanho... rsrsrsrsrs... que assim seja!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      Cada coisa que eu aprendo aqui na net rsrsss
      Por mim posso nunca chegar sequer ao meio milhão, mas aquilo ali é tudo verdadeiro e tem muitos com milhões de visistas que não tem um décimo dos comentários que eu tenho ahahahahah principalmente graças a si, querido amigo.
      Essa é que é essa. Só parvos acreditam nesses milhões, além de não se perceber qualquer sinal de vida quando se entra lá, sites que parecem túmulos frios, muitos deles são uma grande porcaria sem o menor interesse, então por que motivo choveriam lá tantas pessoas? kkkkkkk
      Só se for por causa daquela máxima:
      "A MERDA ATRAI AS MOSCAS" ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bem definido minha querida amiga, foi perfeita... é isso mesmo... rsrsrsrs... "A MERDA ATRAI AS MOSCAS"... kkkkkkkkkkkkkk...
      Tem gente pra tudo neste mundo, criam as coisas mais absurdas para ganhar alguns números sem nenhum valor... vivo recebendo proposta dessa corrente de visitas pelo meu e-mail... rsrsrsrsrs... não dou a mínima...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkk
      Estas máximas malcriadas são as que melhor definem certas coisas rsrsss
      Admira-me o Luis não receber propostas para comentar. Eu propostas nunca recebi mas pedidos já recebi muitos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...