segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Elsa Lunghini - T'en Vas Pas

Não vás embora

11 comentários:

  1. Minha querida amiga, olha ela ai novamente, com sua voz diferente, parece uma criança cantando, a canção é gostosa de escutar, essa é mais alegre... e ele voltou...
    Não conheço a canção, a cantora já estou começando a conhecer... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece realmente uma criança, até na cara-
      kkkkkkkkkkk Acha esta mais alegre? kkkkk
      Eu acho aesta triste ou melancólica e a outra mais alegre rsrssss
      Como as coisas são ahahahah
      Ela canta bem, realmente, mas dá ideia que a voz dela tem pouca amplitude, que não conseguirá dar umas notas mais agudas mas pode ser que eu esteja enganada, que sei eu disso? rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, se somente escutar a canção sem ver a cantora dá para achar que é uma criança a cantar...
      Talvez a letra seja um pouco mais triste, mais a música achei mais forte, mais rápida e mais alegre... achei que esta transmite mais força e alegria que a outra... e talvez achei mais alegre por gostar mais desta... sei lá...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      A voz está mais forte e mais nítida, mas o rosto dela é melancólico, triste, ela está a implorar ao pai que não deixe a mãe, etc. No outro já não lembro bem, mas havia um namorado, uma surpresa com ele disfarçado na sala, riso, vários jovens a divertirem-se à roda da fogueira e várias vezes ela sorria kkkk Mas, de facto, a vozinha não tinha força suficiente para transmitir entusiasmo, faz-me lembrar a luz duma vela, a gente sempre a ver quando ela se apaga kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pela rosto acho que é dessas que adora a melancolia, as músicas dela devem ser todos deste tipo, mais gosto deste estilo também...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Sim, ela não deve ser muito alegre.
      Luis, se eu não tivesse editado a sua foto naquele dia, agora já não conseguia. Agora a gente mexe em qualquer coisa nesses widgets das laterais e depois não guarda, não se consegue alterar nada. Eu costumo atualizar ali as visualizações dos Homens Nus uma vez por semana e ontem já não consegui. Aquilo já tem quase 15 000 mas não dá. É muito chato, primeiro foram os banner a ficarem brancos, agora isto. Eu tive sorte o Luis me ensinar, mas estou cheia de ver caixinhas em branco noutros blogs, já tive de arranjar o do Live também. Estou a ver que eles querem acabar com essas coisinhas ali ao lado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, o Blogger está fazendo uma porção de modificações e atualizando os layout, acho que nessas mudanças algumas coisas vão ficar temporariamente sem funcionar, no meu já apareceram várias modificações... Hoje não sei se o meu está funcionando os widgets, depois que sair daqui vou testá-los... Ontem tive que fazer alguns ajustes de tamanho nos da esquerda... apareciam no blog, mas não apareciam no layout, lá onde a gente faz as modificações e coloca novos widgets... mas não entrei para ver se estão funcionando... Lá no meu blog já mudou todo o visual do layout... vamos aguardar para ver o que acontece...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Pois é, já estamos habituados a estas coisas, pior é que o "temporário" deles parece que é definitivo... Acho que os banner ainda não funcionam. Isto de não guardar é muito chato, se a gente quiser eliminar nem consegue
      Se o layout é o esquema, no meu tb mudou, mas sinceramente, não vejo nenhuma utilidade nisso, não vejo nenhuma novidade pra melhor nas funções, é como a gente mudar de roupa kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Verdade minha querida amiga, o temporário deles é quase eterno... rsrsrsrsrs...
      Também não vi nenhuma mudança com o novo visual do layout ou esquema de configurações, se diminuir um pouco os bugs já está de bom tamanho... rsrsrsrs...
      Ainda não tive tempo de ver se os meus widgets estão funcionando, depois vou testar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    9. A maior parte das mudanças que eles fazem é só por razões estéticas. Algumasm coisas gostava mais cmo antes
      Bjs no coração

      Eliminar
    10. Verdade, minha querida amiga, algumas mudanças são apenas estéticas e nada valem para melhorias, outras coisa funcionavam melhor antes... vamos ver depois que todas as mudanças entrarem realmente em vigor se vai haver algum benefício...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...