quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sigrid & Marina - Geiger Der Berge

11 comentários:

  1. Minha querida amiga, já estava com saudade das meninas, que bela interpretação, sempre sorridentes, transmitindo muita alegria.
    Valeu minha querida amiga, adorei rever as meninas e o lindo buraquinho da Sigrid, valeu... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Consegue lhe ver o buraquinho? rsrssss
      Gosto das cançõezinhas delas, mas também gosto muito destas paisagens que mostra.Quando gravam em actuações sem ser ao ar livre já não gosto tanto. E nestes a imagem é sempre de melhor qualidade. Eu não gosto de vídeos turbos, pouco nítidos, acho que ninguém gosta, claro kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, consigo ver perfeitamente o buraquinho dela, ela está sempre me mostrando... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Também acho lindo esses vídeos ao ar livre, sempre escolhem belos lugares e boas paisagens.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ela tem ali vários buraquinhos mas mais nenhum se compara ao "BURAQUINHO" rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, coitadinha da Sigrid, se for como você descreve, ela é uma verdadeira peneira, puro buraquinhos... kkkkkkkkkkkkk... vai ver que também levou um tiro de canhão ou cartucheira de chumbinhos, só tem a cabeça e as pernas, como a outra lá duma postagem anterior... kkkkkkkkkkkk... Agora entendo o motivo de tanta roupa... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahaah
      Melhor deixar cada uma com seus buraquinhos.
      Aqui há um sítio chamado "A Buraca", portanto há buracos e buracas e quando um burqaco se encontra com uma buraca nascem os buraquinhos... foi assim que nasceram os buraquinhos da Sigrid ahahahahah
      Deixa eu parar antes que chegue a turma da camisa de forças kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a outra lá da postagem anterior, tem os buraquinhos e um buracão... rsrsrsrsrs... Se temos os buracos e as buracas e alguns deles já vem de nascença, então buracados estamos todos... rsrsrsrsrs... olha os caras da camisa... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, essa vida é cheia de buracos e buracas!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      São quase todos de nascença rsrsss
      ahahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pior é que os caras da camisa também os tem... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. ahahahahahahah!
      Pois têm e não devem ser bonitos de se ver rsrsss
      Os piores buraquinhos que há, dos que não são de nascença, são os buraquinhos de bala kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, são horríveis de se ver... ainda mais se estiverem munidos das camisas... kkkkkkkkkkkkkk...
      Esse buraquinhos não são nada agradáveis, são realmente ruins, alguns até matam... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...